quinta-feira, 22 de outubro de 2009

+_____Promessa em Vão______+

Vejo seus olhos fecharem
Como se estivesse morrendo em meus braços
E sua carne abrir
Como abutres em cima de sua carcaça
Vejo coisas caindo do céu
Não são anjos
Apenas suas asas
Uma palavra ecoa na minha mente

Não, saia daqui
Não, me deixe em paz
Não, faça isso comigo
Não, não te quero mais

Seus olhos me machucam
Quando me olham assim
Te sinto fria e distante
Não quero isso pra mim
Lavo minhas mãos com seu sangue
Entrego aos porcos o seu cadáver
E essa palavra ainda ecoa na minha mente

Não, saia daqui
Não, me deixe em paz
Não, faça isso comigo
Não, não te quero mais

Você fez promessas em vão
Com sua vida apagou
Não adianta implorar
O jogo acabou
Lembra daquela palavra ....
Ela agora parou


Nenhum comentário:

Postar um comentário