quinta-feira, 22 de outubro de 2009

______Porquê?!_________

Parece até que não existo
É como se não importasse o que sinto
Tudo se desmanchou
E um buraco em minha cabeça se formou
Será que existe alguma coisa para se fazer
Se existir, prefiro não fazer
E cometer outro erro
Outro deslize eu assisto meu enterro

Porquê?! Nada acontece como deveria ser
Porquê?! A minha vida só transpira você
Porque?! Estou caindo no chão novamente
Você na minha mente, será que ninguém sente?

Respeito era o que existia entre eu e você
Distância foi o que fizeram acontecer
Ódio é o que se formou dentro de mim
Vendo você partir, e eu sem te seguir
Olho ao redor,
Não vejo nada do que eu preciso
Olho para o céu,
Será que Deus sabe que existo?
Eu me machuco,
Para saber se ainda estou vivo
Mas só consigo novos cortes para cobrir os antigos

Porquê?! Nada acontece como deveria ser
Porquê?! A minha vida só transpira você
Porquê?! Estou caindo no chão novamente
Você na minha mente, será que ninguém sente?

Você está perto ... eu não consigo te trazer de volta
Você está perto ... e isso tudo me revolta

Porquê?! Nada acontece como deveria ser
Porquê?! A minha vida só transpira você
Porquê?! Estou caindo no chão novamente
Você na minha mente, será que ninguém sente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário