quinta-feira, 22 de outubro de 2009

_________________Desencontro_______________

Vejo suas mãos amarradas
Por isso não me toca
Vejo sua boca com uma mordaça
Por isso não me responde
Vejo seus olhos com vendas
Por isso não vê
Os erros que comete

Já não quero mais me ver falando sozinho
Não quero mais me ouvir falar
Coisas que nunca foram ditas
E que não serão ouvidas
E para sempre esquecidas

Agora entendo
Por isso não te ouço mais gritar
Fui caindo
No esquecimento por você
Por isso
Não sabe mais que sou eu
Se olho no espelho
E me diga o que vê

Cadê sua ternura
Encontre-a e depois me diga
Procure seu reflexo
O encanto então perdido

Já não quero mais me vê falando sozinho
Não quero mais me ouvir falar
Coisas que nunca foram ditas
E que não serão ouvidas
E para sempre esquecidas

Não se perca em seu reflexo
A imagem no espelho não a mesma
Ainda vejo sangue nos seus cabelos
Ainda encontro lágrimas no seu olhar
Para de mentir pra si mesma

Já não quero mais me vê falando sozinho
Não quero mais me ouvir falar
Coisas que nunca foram ditar
E que não serão ouvidas
E para sempre esquecidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário