quinta-feira, 22 de outubro de 2009

_________Desejos_____________

Meu mundo escuro
Eu ainda busco
Preso em meus desejos
Acorrentado em problemas
Lágrimas de sangue molham meu olhar
Quando descubro que não era verdade
Em minha falsa vida perfeita
Deixe que caia sobre mim
Deixe que caia sobre mim
Deixe que caia sobre mim

Não é um jogo
E eu estou jogando
Não é um produto
Mas estou querendo
Não se tem para onde fugir
Ainda fecho os olhos e te vejo aqui

A música rolando
E eu aqui me matando
Sem ter para onde ir
Sem ter para onde olhar
O vento ainda toca seus cabelos
Que levemente saem do lugar
E nada termina se não começar
E nada termina se não começar
E nada termina se não começar

Não é um jogo
E eu estou jogando
Não é um produto
Mas estou querendo
Não se tem para onde fugir
Ainda fecho os olhos e te vejo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário